quinta-feira, 3 de maio de 2007

Certidão de nascimento

Muitos amigos me perguntam como é que consegui juntar minha coleção de 1.5Tera bytes de arquivos de mídia diversos. (filmes, seriados, animes, games e muito +). Bom a principio contei com a ajuda de diversos amigos sendo que o que foi o inspirador para esta jornada de armazenamento de mídia digital foi meu grande amigo Sirjhon. Com base nos repasses dele que comecei a pesquisar na internet maneiras + confiáveis de fazer Download de tudo que o que a gente + gosta. Não existe nada + chato do que ficar uns 2 dias com o computador ligado no emule para poder baixar aquele filme e percebermos, por exemplo, que este está dublado em espanhol ou francês!!!!. Que desperdiço de energia elétrica.

Bom a idéia deste blog é mostrar o que eu conseguir juntar de mais legal nesta área para podermos otimizar nossa banda de internet com downloads de material de procedência garantida . Claro 99,9% dos links aqui postados perecem a outros sites. Não vou ficar mencionando os autores dos links post após post. Em vez disto simplesmente colocarei uma lista de todos os sites fontes do material aqui postado.

Claro que o descrito acima é somente a idéia inicial da criação deste blog que nasce no dia 03 de março de 2007. Ele estará sempre em mutação e sempre que achar algum conteúdo legal mesmo que fuja da idéia inicial do blog será postada em uma sessão aparte.

É isto gente não vou me alongar mais mas queria postar primeiro esta certidão de nascimento do blog. Enjoy it!!!

Nenhum comentário: