segunda-feira, 22 de outubro de 2007

[Anime] Evangelion - Seriado Completo + Filme 2004 DVDRIP

Neon Genesis Evangelion é considerado por muitos o melhor anime de todos os tempos, e quem não o considera assim, pelo menos concorda que está no top 10. O enredo é fabuloso, a qualidade da animação é imperdível, e você encontrará ação do início ao fim.

Em 2000, um grande impacto de meteoro na antártica derreteu o continente gelado, elevando o nível dos mares. Chegou-se a conclusão que Deus estaria tentando eliminar a raça humana, e preveu-se o envio de "Anjos" para acabar com a humanidade. Preparando-se para isso, criou-se uma grande organização, custeada por todo o mundo: a NERV. Seu objetivo seria o de proteger a humanidade, pesquisando formas de defesa. Assim nasceram os Evangelions (EVA): Gigantescos robôs pilotados por alguém com o dom de "sincronizar" com o sistema.

15 anos depois, três crianças capazes de pilotar os Evangelions já foram encontradas (apesar de nós só descobrirmos quem é a "segunda" - Asuka - no episódio 8). Shinji é o personagem principal: Com 14 anos, ele é filho do diretor/comandante da NERV, e encarregado de pilotar o EVA-01, o mais "poderoso" dos EVA. Que pena ...

A série se concentra nos ataques dos Anjos (enormes como os EVA na maioria das vezes, e praticamente indestrutíveis a não ser por ataques dos EVA), e pelas "crises existenciais" do personagem principal, Shinji. Não demora muito para todos os telespectadores do Anime começarem a odiar Shinji e sua capacidade extraordinária de ser cada vez mais indeciso, com medo de ferir os outros e a si mesmo. A quantidade de gente que morre ou é ferida por causa das crises dele deve ser maior do que as causadas diretamente pela ação dos anjos! No entanto, Rei, Asuka e Misato compensam!

Rei, a "primeira criança", é misteriosa e calada, e só se dá com o comandante Ikari (pai de Shinji). Eventualmente, no entanto, conforme o passado dela nos é apresentado, ela fica mais e mais interessante (e misteriosa novamente). Amar ou odiar Rei é igualmente fácil, eventualmente nós nos simpatizamos com ela.

Asuka, a "segunda criança", apesar de ser o modelo da beleza, tem uma personalidade insuportável. Mas antes que a cruscifiquem, esperem para conhecer o passado dela. Com certeza a criança com o passado e infância mais conturbada, você talvez encontre em seu coração um lugar para perdoá-la. Além disso, muitos a adoram pelo fato dela sempre jogar na cara do Shinji o quão inútil ele é! Os episódios alterados e o final alternativo se concentraram bastante na história de Asuka, e a maioria das pessoas muda de opinião (e passa a gostar dela) eventualmente, caso não tenham a perdoado quando compreendem porque ela é do jeito que é. De certa forma, Asuka é o fogo para o gelo de Rei !

Não julgue Neon Genesis Evangelion pelos primeiros episódios ... NGE não é uma série de super-sentais, monstros lutando contra robôs gigantescos. Apesar disto acontecer, o desenvolvimento dos personagens e suas personalidades, os mistérios por traz do enredo, e o final (tanto o original como o alterado), são surpreendentes. Quem são realmente os anjos? O que realmente aconteceu em 2000? Quais são os projetos secretos da NERV? Quais os mistérios de Rei? O que realmente são os Evangelions?

Um anime imperdível. Todos os personagens são perfeitos e eventualmente você irá adorar a todos eles ... Exceto talvez o Shinji, mas que sabe vc o compreenda :)

Se você já viu o anime (e os filmes), não perca esta página para um ensaio sobre os personagens e o final de Evangelion.

Comentário sobre as versões: Originalmente, Neon Genesis Evangelion possuia 26 episódios. No entanto, o final da série, que engloba os episódios 25 e 26, recebeu tanta crítica do público por ser muito parado e "intelectual" que eventualmente foi feito um novo fim, que engloba dois filmes, com mais ação e um final diferente. Por isso, a série original se trata dos episódios 1 ao 26, enquanto que a "modificada" (preferida pelos fãs e pelo próprio criador da série), seria dos episódios 1-24, seguida de dois filmes ("Death and Rebirth" e "End of Evangelion" - Review separado). Note que a série modificada possui seus 4 últimos episódios (21-24) ligeiramente alterados e chamados de "Versões do diretor". Estas alterações, na forma de algumas cenas novas, dão a introdução para os filmes, concentrando-se nos mistérios gerais e na elaboração da história de Asuka.

Download ep 01

Download ep 02

Download ep 03

Download ep 04

Download ep 05

Download ep 06

Download ep 07

Download ep 08

Download ep 09

Download ep 10

Download ep 11

Download ep 12

Download ep 13

Download ep 14

Download ep 15

Download ep 16

Download ep 17

Download ep 18

Download ep 19

Download ep 20

Download ep 21

Download ep 22

Download ep 23

Download ep 24

Download ep 25

Download ep 26

Qualidade : TVRIP
Quantidade de Mídias: 26
Tamanho aproximado de cada episódio: 66mb


Os episódios estão hospedados em rapidshare e MIHD

Créditos totais pelos links HTTP a equipe Hinata Soul
Uploader : Mary e Legendas
#ANBR


Neon Genesis Evangelion - The End of Evagelion (Filme) 1997

Filme que conta o verdadeiro final da série Neon Genesis Evangelion


Download via Badongo parte 1

Download via Badongo parte 2

Download via Badongo parte 3

Tamanho: 235 MB
Duração: 85 min

Título: Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion
Gênero: [Ação] [Sci-fi]
Lançado em: 1997
Estúdio: Gainax

Nenhum comentário: