quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tutorial de instalação de jogos NGage

Segue o tutorial para instalação do GAME SPACE IMPACT KAPPA BASE , vervirá para instalar todos os GAMES crackeados pela BinPDA .

Instale todos os GAMES na memória do cartão .

1 – Fazer o download do GAME SPACE IMPACT

2 – Extraia todos os arquivos para o DESKTOP

3 – Arquivos a serem utilizados :

- Space.Impact.Kappa.Base.exe
- SecMan.exe
- Patch.sis
- s60_3_1_app_trk_2_7.sisx

4 – Instale o ( s60_3_1_app_trk_2_7.sisx ) no celular , ele é um APP transferidor para os jogos do N-GAGE crackeados pela BinPDA .
Abra-o e clique em opções > settings > connection ( USB ) > port ( 1 ) > voltar > opções > connect . Com o celular ligado ao PC ele deverá conectar o celular e estar em status connected .

5 – Instale o SecMan.exe no celular .
Clique nele , next > next , o APP instalará no celular ( obs , não mexa nas configurações do APP )

No menu aplicativos do celular estará assim :

TRK
SecMan

Instalados

6 – Clique no ( Space.Impact.Kappa.Base.exe ) para instalar o GAME , next > selecione as duas caixinhas e next > não clique em nada e dê next , vai aparecer o local onde você irá instalar o GAME , já estará no E: então não clique em nada e dê next para instalar o GAME e depois finish após cocluído.

7 – concluída a instalação ,abra o N-GAGE que o mesmo instalará automaticamente o GAME , verifique que o GAME ainda estará TRIAL .

8 – para finalizar instale o Patch.sis no celular na mesma memória onde você instalou o GAME e BINGOOOOOOOOO , ao verificar agora o GAME , o mesmo estará sem o TRIAL escrito nele estando totalmente full . É como se fosse um GAME comprado pelo N-GAGE .

Obs . cada GAME traz um Patch para instalação e o arquivo executável , siga o mesmo tutorial do GAME SPACE IMPACT e terá todos os jogos em versão full .

Para ver se os mesmos ficaram full após seguir alguns passos para instalação ... quero aproveitar o novo tópico e pedir para que o MODERADOR não apague pois este será muito útil para trocarmos idéias e tirar dúvidas sobre as instalações dos jogos em versão full .

A BinPDA que crackeou alguns jogos , acho que se procurar pela net devem estar todos crackeados ou quase todos .

Estou enviando um tutorial para instalação do SPACE IMPACT KAPPA BASE com link para download do GAME .

Segue o link do GAME e estarei colocando mais links dos GAMES acima citados .

O tutorial seve para todos os GAMES crackeados pela BinPDA , aqui estarei trazendo o tutorial para o GAME SPACE IMPACT .

http://rapidshare.com/files/118159494/Method.Solutions.Space.Impact.Kappa.Base.v1.16.104.N-GAGE.SymbianOS9.1.Cracked-BiNPDA.rar

5 comentários:

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA FAÇA UMA TUTORIAL QUE FUNCIONE!!!!!!!!!!!CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Severo Estrázulas disse...

fiz o procedimento , funcionou até aplicar o path.sis, depois q aplicou ele não abriu mais o n-gage e tive que reinstalar

Daniel Severo Estrázulas disse...

o que posso fazer?

kaka ryan disse...

amigo tem como vc colocar os arquivos novamente ta dandu erro o download valeuuu ...

Anônimo disse...

TOMA NU CU FDPPPPP
Q MEEERRRDAAA